Um dos antigos queridinhos da torcida do Bahia, o volante Gregore expressou todo os seus sentimentos pelo Tricolor de Aço durante um bate-papo no "Bubbles Podcast", na última quinta-feira (31). O companheiro de Messi, no Inter Miami, dos EUA, falou sobre sua identificação com o ex-clube.
"O Bahia mudou minha vida como pessoa. Me formou como atleta, me fez ter paixão pelo esporte. As pessoas que trabalham no clube são torcedores, isso é diferente. Isso às vezes atrapalha, porque o lado profissional passa, mas lá eles te ensinam como é amar aquilo”, afirmou ele emocionado.
Leia mais
Enfim! Após longa espera, Bahia anuncia contratação de Luciano Juba
Emprestado pelo Bahia, Chávez é convocado pela Seleção do Equador
Sem modo E.T: Messi passa em branco, e Inter Miami empata na MLS
Vendido pelo Esquadrão para o time da MLS em 2021, por R$15 milhões, o meio-campista contou que teve chances de voltar a defender o clube baiano, porém, as negociações não tomaram um desfecho positivo. "Tive proposta (do Bahia) agora, né?! O Grupo City comprou lá, mandaram proposta. Tive o desejo de voltar, mas o clube aqui não quis fazer negócio porque o valor de compra estava baixo. Mas eu falei que se chegar num acordo entre clubes, eu iria”, explicou Gregore, revelando o desejo de retornar.
Ainda durante a conversa, o jogador rasgou elogios ao ex-presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani, que deixou o cargo após acordo selado com o Grupo City. "Ele (Bellintani) só fez coisa boa. Reclamar às vezes de uma contratação, o torcedor reclama, mas desde que eu fiquei no Bahia ele nunca atrasou um salário. Quando fui vendido, ele foi o primeiro a me chamar. Primeiro presidente que fez isso, deixou tudo claro. Quando saí, o Bahia me devia e eu fiz um acordo. Falei pro presidente que quando o clube subisse pra Série A, ele me pagava. Quando subiu, assim que o clube assinou com o City, eu recebi o pix”, contou.
Se ligue:
🚨 Gregore fala sobre seu desejo de voltar ao Bahia, amor ao Esquadrão e sobre o presidente Bellintani. pic.twitter.com/MhspoHB0Yc
— Danzinho 👑🔟 (@eudanzinho) September 1, 2023
Antigo xodó
Gregore e o Bahia iniciaram sua bela história no ano de 2018, quando a equipe da boa terra contratou o atleta após chamar atenção no Brasileirão de aspirantes pelo Santos, no time B. Desde então, o "Pitbull", como era chamado pelos torcedores, atuou em 166 partidas, marcando dois gols. Porém, o que mais se destacava era a sua entrega e raça em campo.
As boas partidas realizadas pelo volante chamou a atenção de diversos clubes, inclusive o Inter Miami, atual time de Messi e onde o camisa 26 atua desde 2021. No entanto, ele ainda não conseguiu jogar ao lado do argentino, pois segue se recuperando de uma lesão braba.