27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Bailou bonito - 04/12/2022, 14:18 - Pedro Moraes- Atualizado em 04/12/2022, 14:32

França 'amassa' a Polônia com novo show de Mbappé

Camisa 7 marcou dois gols e deu uma assistência no confronto das oitavas

Camisa 7 marcou dois gols e deu uma assistência no confronto das oitavas
Camisa 7 marcou dois gols e deu uma assistência no confronto das oitavas |  Foto: Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

A França abriu o segundo dia de confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022. Contra a Polônia, neste domingo, 4, a atual campeã da competição aplicou sonoros 3 a 1. Os gols foram marcados por Mbappé (duas vezes) e Giroud, contra Lewandowski anotando pelo lado rival, no estádio Al Thumama.

Com o resultado, os franceses vão duelar com ingleses ou senegaleses. O adversário será conhecido na tarde deste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt. Do contrário, os poloneses saem do torneio com uma vitória, um empate e duas derrotas até as oitavas de final.

Baile francês

A missão de tentar o bicampeonato do Mundial da França segue intacta. Neste domingo, o time contou com a força suprema de Mbappé. Com uma postura ofensiva, o time foi contundente durante todo o jogo. Tudo começou aos 43 minutos, quando o camisa 7 encontrou Giroud, que girou e acertou o gol adversário.

Em seguida, no segundo tempo, Mbappé marcou o primeiro. Aos 28', após uma boa troca de passes, o camisa 7 encheu o pé para fuzilar o ângulo de Szcesny. A mesma coisa se repetiu aos 45'.

Leia Mais

"Neymar joga", Tite confirma o craque nas oitavas

Rivais históricos precisam fugir da 'zebra' pra duelar nas quartas

Baêa é o mundo! Sócios aprovam SAF histórica no clube

No final da partida, ainda teve tempo para Lewandowski anotou o de honra, no apagar das luzes, de pênalti. Anteriormente, o árbitro da partida anulou a primeira cobrança por invasão de Lloris

exclamção leia também