28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

FORÇA TOTAL - 04/12/2022, 10:48 - Da Redação- Atualizado em 04/12/2022, 11:03

"Neymar joga", Tite confirma o craque nas oitavas

Técnico da seleção garante escalação do atacante e de Danilo na partida contra Coreia do Sul

O atacante integrou a atividade realizada neste sábado, 3
O atacante integrou a atividade realizada neste sábado, 3 |  Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira deve entrar em campo com o reforço do craque Neymar contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, em partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Em coletiva pré-jogo, neste domingo, 4, Tite não escondeu a expectativa de contar com o camisa 10 para carimbar a passagem da equipe para as quartas de final.

“Sim, Neymar joga. Neymar vai treinar hoje à tarde e se treinar bem vai jogar”, disse o técnico da seleção, aos jornalistas. O anúncio veio logo após o capitão Thiago Silva ser questionado sobre a escalação do atacante no próximo jogo.

Leia mais

Rivais históricos precisam fugir da 'zebra' pra duelar nas quartas

Outra boa notícia é a recuperação do lateral-direito Danilo, que, segundo Tite, já está recuperado da lesão. "Danilo está de volta!, confirmou Tite. Danilo sofreu uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo na estreia da Copa do Mundo contra a Sérvia.

Animado com o retorno dos titulares, após baixas na equipe com as saídas do atacante Gabriel Jesus do lateral-esquerdo Alex Telles, Tite foi enfático: "Minha preferência é sempre jogar com meus melhores jogadores, desde o início".

exclamção leia também