O Vitória encerrou, nesta quinta-feira (19), na Toca do Leão, a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima sexta-feira (20), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sessão, o técnico Léo Condé definiu os 22 jogadores que poderão defender o Rubro-Negro no Castelão, em São Luís.
Na luta para se manter em primeiro lugar da Segundona, a comissão técnica do time baiano contará com o retorno do volante Matheus Trindade, recuperado de lesão na coxa. Por outro lado, quatro baixas atingem o Leão da Barra.
O zagueiro Wagner Leonardo desfalcará o Vitória após receber o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Camutanga forme dupla com João Victor.
Veja também:
Focado no acesso, Leão tem desfalques e reforço pra pegar Sampaio
Já tricampeão, Verstappen vai em busca de mais recordes
Uefa crava resultado de Bélgica x Suécia após massacre
Outra baixa é do defensor Yan Souto, que foi vetado pelo departamento médico, com uma possível hérnia abdominal. Caso ele tenha que passar por cirurgia, não atuará mais nesta temporada.
Já o goleiro Thiago Rodrigues também segue de fora por ter usado por conta própria medicação proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Por fim, a quarta ausência é a do lateral-direito Zeca, que apesar de recuperado da lesão na coxa, segue no trabalho de transição física.
Em caso de vitória sobre o Sampaio, o Colossal pode abrir 8 pontos de diferença do Sport, que ocupa a segunda posição na tabela da Série B do Brasileirão.