Artilheiro do Bahia na temporada, Everaldo comentou, no programa 'Boleiragem', do Sportv, da noite da última segunda-feira (15), sobre a atual temporada da equipe tricolor, revelando o sacrifício que tem feito em prol dos resultados positivos. Questionado sobre a adaptação no sistema de jogo atual, o atacante garantiu se sentir bem tanto na marcação, quanto na construção.
"Eu e o Thaciano nos sacrificamos, e não só a gente, como os caras que entram também, para dar uma liberdade maior para os nossos caras de meio", disse o camisa 9.
Leia mais:
Jogadores da Argentina cantam música racista sobre a França e são denunciados; veja
Fluminense fecha com zagueiro revelado pelo Baêa
O artilheiro do Esquadrão também comentou sobre as dificuldades da última temporada, quando o Bahia se livrou do rebaixamento na última rodada da competição. "Brigamos contra o rebaixamento até a última rodada, então foi bem complicado para todos. Individualmente, eu fiquei bem frustrado, porque eu vim com uma expectativa muito grande e infelizmente não foi o que eu gostaria, mas felizmente, no coletivo, conseguimos firmar a permanência, que era um dos nossos objetivos", declarou Eve.
Na temporada, o Esquadrão está na 4ª colocação do Brasileirão, tendo conquistado 30 pontos e nove triunfos. Sobre este momento positivo, o atleta elogiou o treinador Rogério Ceni, afirmando ser uma pessoa "obcecada".
"O Rogério é um cara obcecado por resultados. No dia a dia ele cobra bastante, um chato no bom sentido, porque ele faz com que a gente melhore. Eu, particularmente, adoro trabalhar com ele, porque eu evoluí muito dentro de campo, os números estão aí para mostrar", revelou o camisa 9.