O Bahia jogou muita bola contra o Athletico–PR e venceu com total autoridade em plena Arena da Baixada, voltando ao G-4 do Brasileirão. Mesmo com Rogério Ceni poupando três titulares (Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Thaciano), o Tricolor se comportou muito bem e abriu logo 2 a 0 no início da partida. Confortável em campo, o Esquadrão teve até chances de ampliar na primeira etapa e soube sofrer no segundo tempo, quando Luciano Juba fez seu primeiro gol na temporada, garantindo importantes três pontos fora de casa na elite.
Zoom - Caiu na Toca...
O Vitória vai contar com a força do Barradão para encarar o Botafogo nesta noite, em busca dos três pontos que podem afastar o Leão do Z-4 da Série A para visar algo a mais.
Aspas - "Fizemos um grande jogo. Precisamos fazer alterações por cansaço e mesmo assim mantivemos um ótimo nível". - Rogério Ceni, técnico do Bahia
Sobe - 10
Gringo no Timão
Comando - Em uma crise sem fim dentro da degola do Brasileirão, o Corinthians anunciou ontem a contratação do técnico Ramón Díaz, que terá a missão de salvar a equipe do rebaixamento na elite.
Especialidade da casa
Desencantou - Luciano Juba, enfim, marcou seu primeiro gol de falta pelo Bahia sobre o Athletico-PR, pela Série A.
Lenha pra queimar
Contratado - Condenado por atropelar um casal de idosos, o lateral Marcinho vai disputar Série B pelo Ituano.
Desce - 0
‘Zika’ vascaína
Baixa - O garoto Guilherme Estrella, que vinha se destacando no Vasco, sofreu uma lesão no menisco do joelho, passou por cirurgia e vai desfalcar o time carioca por até três meses na temporada.
Enchentes do RS
Inviável - O Grêmio está descrente de que vá usar a sua Arena no jogo da Libertadores no início de agosto com Flu.
Escorado no Tricolor
Especulação - Sem espaço no Bahia, o jovem lateral Ryan deve ir para o CRB jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.