
O Vitória conseguiu um efeito suspensivo neste sábado (19) e o volante Pepê está 'on' para atuar na partida contra o Bragantino, neste domingo (20), às 16h, no Barradão, em Salvador. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia Também:
O jogador havia sido punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos de suspensão, após ser julgado pela expulsão no clássico Ba-Vi, da 9ª rodada da Série A. Na ocasião, ele deu um soco na perna do volante Acevedo, do Bahia.
Apesar de contar com Pepê, o treinador Fábio Carille não terá à disposição o zagueiro Neris e o lateral-esquerdo Jamerson, ambos afastados por lesão, além de Willian Oliveira, que cumpre suspensão.
Os novatos Romarinho, Aitor Cantalapiedra e Rúben Ismael já foram incorporados ao elenco do Rubro-Negro, mas não estarão em campo, pois não foram regularizados.