O Vitória foi surpreendido nesta sexta-feira (4) com uma informação que deixou os rubro-negros 'putaços'. Árbitro de vídeo no polêmico empate do Leão com o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel Nobre Bins estará novamente no comando do VAR no duelo diante do Atlético-MG, neste sábado (5).
Leia mais:
Gol polêmico do Cruzeiro: confira áudio do VAR em lance que revoltou Vitória
"É um absurdo, é vergonhoso", diz Fábio Mota após lance polêmico em jogo
Após polêmicas com arbitragem, Fábio Mota vai à CBF
O juiz da Federação Gaúcha foi muito criticado por sua participação no segundo cruzeirense na partida, em que um toque de mão do meia Matheus Henrique foi reclamado. Bins, no entanto, interpretou que não houve irregularidade no lance. "Checado, tudo ok. Não tem nada que defina que parece que pega na região não permitida, ok?!", relatou na comunicação em áudio.
A validação do gol mesmo após a checagem de Daniel Nobre Bins revoltou a diretoria rubro-negra, que à época concedeu entrevista coletiva após o partida que terminou 2 a 2. "Eu não costumo fazer isso, nunca fiz como presidente do Vitória. Mas hoje, acho que passou de todos os limites. Acho que o que está acontecendo com a arbitragem brasileira, especificamente com o Vitória, é uma vergonha [...] Hoje foi um escândalo em todos os sentidos", disparou o presidente Fábio Mota.
Com Nobre Bins na cabine do VAR, o Vitória visita o Atlético-MG às 16h30 deste sábado (5), na Arena MRV, pela 29ª rodada do Brasileirão.