
Antes da festa e euforia pela comemoração da vitória do Vitória sobre o Bahia por 2 a 1, na noite de quinta-feira (16), as arquibancadas do Barradão foram palco de uma confusão provocada por um suposto torcerdor do Bahia, que estava "infiltrado" na torcida rubro-negra.
Leia Também:
O homem estava no setor ocupado pelos membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), e acabou se entregando, ao que tudo indica "sem querer", ao postar um story em seu perfil no Instagram, no qual ele zombava do estádio Barradão.
Veja:

Devido à publicação, torcedores rubro-negros cismaram com sua presença e, ao encontrá-lo, partiram pra cima, iniciando uma onda de agressões que resultou em uma "avalanche", rolando arquibancada abaixo.
Torcedores ficaram machucados
Na rede social X (antigo Twitter), o jornalista Matheus Caldas, que é torcedor do Leão e estava na arquibancada, contou que foi vítima da avalanche e acabou machucado.
"Eu tava no meio que a galera caiu. Bizarro. O que aconteceu foi inadmissível. Eu caí praticamente de cara no chão. Sorte que o braço amorteceu a queda, mas, mesmo assim, bati a cabeça de leve".
"Meus amigos se machucaram - graças a Deus, de leve. Há câmeras no Barradão pra identificar oq houve e quem esteve envolvido nesta briga. Alguém tem que ser punido. Uma tragédia poderia ter acontecido ontem", desabafou.
Eu tava no meio que a galera caiu. Bizarro. O que aconteceu foi inadmissível. Eu caí praticamente de cara no chão. Sorte que o braço amorteceu a queda, mas, mesmo assim, bati a cabeça de leve. Vi gente desmaiando, criança chorando, idoso mancando (+) https://t.co/43qTvYG1Cr
— Matheus Caldas (@matheuscaldas94) October 17, 2025