
O atacante Osvaldo rebateu a provocação do atacante Tiago, que se referiu ao Vitória como "vice" antes de brocar o único gol do Bahia na derrota por 2 a 1, nesta quinta (16). O "vovô" afirmou que o jovem "não conhece a história do clássico Ba-Vi" e pediu para ele "pesquisar melhor para ver o que é o Vitória no Barradão".
Leia Também:
"Vencer já é bom e vencer clássico é diferente. Uma sensação única para a gente, tentaram falar algumas coisas do lado de lá, mas o menino é muito jovem. [...] E segue a invencibilidade, segue sem perder para eles em Campeonatos Brasileiros. O menino tem muito potencial e conseguiu fazer um gol hoje, mas acho que ele vai pesquisar um pouquinho melhor para ver o que é o Vitória aqui dentro do Barradão. Não conhece a história do que é o Ba-Vi dentro do Barradão. Agora ele vai se informar um pouco mais e conhecer o que é o Ba-Vi", completou.
Tranquilo e calmo
Questionado se a fala do "Pivete de Aço" deu um 'gás' ao elenco do Rubro-Negro, Osvaldo destacou a mudança de rivalidades em relação à tempos passados revelou enxergar o clássico com "tranquilidade".

"O clássico nos últimos anos perdeu um pouco isso, as provocações. A gente acabou pilhando um pouquinho principalmente depois que fizemos o gol, perdemos um pouco a concentração. Acho que a gente vem tranquilo, a história mostra o que é jogar aqui dentro do Barradão, o Bahia sabe e eles vieram respeitando a gente. Eu sigo acreditando. Vivo o clube há três anos e sei como é o Vitória. Sigo trabalhando para a gente sair dessa situação", avaliou.
O Vitória voltará a campo na próxima segunda-feira (20), às 21h30, contra o Santos, pela 29ª rodada do Brasileirão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.