
Autor do gol heroico do triunfo do Vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, nesta quinta-feira (16), Raul Cáceres, optou por manter os pés no chão ao comentar a situação do rubro-negro no Brasileirão. O lateral lembrou que a equipe entrou com a corda no pescoço, especialmente após a vitória do Santos contra o Corinthians.
Leia Também:
“A gente sabe que a nossa situação não é boa, os times que estão acima na tabela ganharam. Então estávamos obrigados a ganhar, e além disso é um clássico, e clássico tem que ganhar de qualquer jeito. Acho que nos impomos dentro da nossa casa e fomos um justo vencedor”, destacou Cáceres em entrevista ao SporTV após a partida.
O próximo confronto do Leão será justamente contra o Santos, nesta segunda-feira (20), na Vila Belmiro. A equipe paulista é a primeira fora da zona de rebaixamento e está três pontos à frente do Vitória.
O Vitória terá diversos desfalques, como o zagueiro Camutanga e o atacante Erick, mas Cáceres ressaltou que isso não deve afetar o ímpeto da equipe para o jogo decisivo.
“A gente sabia que, até eu estou pendurado, então no clássico é assim: sabe que tem que se expor, correr risco de cartão, mas temos um elenco qualificado, e quem entrar vai dar o melhor para a gente continuar bem”, enfatizou o lateral.