
O clima já era tenso, mas no decorrer da partida ainda piorou no Barradão, durante o empate entre Vitória e Grêmio, neste domingo (27). Os rubro-negros não perdoaram Wagner Leonardo, ex-capitão do Leão e atual zagueiro do Imortal. Teve canto homofóbico, notas 'fakes' e gritos de "judas".
Leia Também:
O dono do apito, Felipe Fernandes de Lima, teve que parar o jogo no primeiro tempo para dar uma 'segurada' na homofobia de parte da torcida. Além disso, um objeto de plástico foi jogado em direção aos jogadores do Grêmio, por um torcedor do Leão. Tudo foi registrado em súmula. Veja:

Provocações
Os torcedores estão cheios de ódio de Wagner Leonardo. O zagueiro foi chamado de "Judas" e teve notas falsas de dinheiro espalhadas pelo estádio.
Assista:
Grêmio no aquecimento. Em campo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves, que atuaram no Vitória.
— Gabrielle Gomes (@GabrielleeGomes) April 27, 2025
Na torcida, gritos de “judas” aos jogadores. pic.twitter.com/DovOtTvDPi
Fala, xerife!
Após a partida, quando questionado sobre sua presença no Barradão, Wagner 'deu o papo': "Sentimento de gratidão, fiz história nesse grande clube que é o Vitória, ao contrário do que pensam, tenho muito carinho por esse clube."
Wagner quando questionado sobre sua presença no Barradão:
— Espião do Leão (@EspiaodoLeao) April 27, 2025
"Sentimento de gratidão, fiz história nesse grande clube que é o Vitória, ao contrário do que pensam, tenho muito carinho por esse clube." pic.twitter.com/TvrCY9Hcai