
Clima nada amigável entre a torcida do Vitória e o zagueiro Wagner Leonardo. A Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) prepara para jogo contra o Grêmio, neste domingo (27), às 18h30, uma provocação com diversas notas de dinheiro estampando o rosto do ex-capitão do clube.
Leia Também:
Nas notas, que serão impressas e distribuídas entre a torcida, está a provocação "100 caráter" e de 3 reais, demonstrando a chateação dos rubro-negros com a forma em que Wagner se referiu ao clube na coletiva de apresentação do atleta no clube gaúcho. A informação é de fontes internas da torcida que preferiram não se identificar.

Na coletiva de apresentação do zagueiro no Grêmio, Wagner agradeceu a oportunidade de poder vestir a camisa de um "clube grande" e destacou a importância de ter adquirido experiência em "equipes menores".
"Valorizar chegar até aqui, porque muitas vezes a gente vem de uma base de um time grande e acaba acomodando, por estar em um grande clube acha que nunca vai acontecer de estar em um clube menor, para rodar e pegar experiência. Agora a gente retorna para um clube grande, então tenho que valorizar, e valorizar dentro de campo", disse, na época, o ex-capitão do Vitória.
Wagner chegou ao Leão da Barra em 2023 após rodar por Cruzeiro, Santos e Náutico. Formou dupla de zaga com Camutanga e foi campeão brasileiro no mesmo ano. Em 2024 foi campeão baiano em cima do Bahia.