
Com três gols antes da apresentação oficial, o atacante Renato Kayzer, peça importante do ataque do Vitória para a sequência da temporada, projeta a parceria com o meia Matheusinho, principal nome da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini, que poderá utilizar os dois juntos pela primeira vez, na partida contra o Santos, no Barradão.
Leia Também:
"O Matheusinho é um grande jogador, com certeza é um destaque para o nosso elenco, ansioso para poder jogar perto dele, um jogador que tem muita qualidade de passe, pelos treinamentos ali já deu para entrosar um pouco. [...] Eu espero que a gente possa fazer uma grande dupla para ajudar o Vitória", destacou o camisa 79, em entrevista nesta sexta-feira (23), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Apesar da performance de gala nas primeiras partidas com o manto vermelho e preto, o atacante ressalta que não está no seu melhor momento físico. Desta forma, mira mais minutos em campo para adquirir ritmo.
"Acho que todo atleta profissional, estando dentro de campo, tem que ter minutos, é claro que agradando ao professor durante os treinamentos e durante os jogos, que é o mais importante. Com a minutagem do jogador ganha confiança, ritmo de jogo, isso é bom", explicou.
Fã declarado de Neymar Jr, que deve entrar em campo contra o Leão neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30, no estádio Manoel Barradas, Kayzer destacou como deve ser a postura contra o astro brasileiro.
"A gente sabe que é um jogo importante para as duas equipes. A gente está numa parte não tão boa da tabela, Neymar é um craque, todo mundo sabe, é um jogador que tem que ter uma atenção triplicada. Mas acredito que o professor está estudando a equipe deles e a partir de hoje ele já vai começar a passar algumas coisas para nós. Vamos tentar fazer um grande jogo dentro de casa", finalizou.