
O futuro de Gustavo Vieira no Vitória continua em aberto. O presidente do clube, Fábio Mota, afirmou nesta terça-feira (17) que o contrato do diretor de futebol ainda não foi renovado e que não a permanência para a próxima temporada ainda será definida.
Leia Também:
Segundo o 'presida', as conversas com o gestor ainda estão rolando, mas sem qualquer decisão tomada até o momento.
"Não renovou. Estamos discutindo e conversando com ele. Nada definido. Não está definido se ele será o nosso diretor até a próxima temporada. Discussão interna", afirmou o presidente, em entrevista ao ge.
Apesar da permanência na Série A, Fábio Mota 'largou o doce' ao avaliar o desempenho do departamento de futebol ao longo da temporada.
"Salvamos a temporada ficando na Série A pelo terceiro ano seguido. Mas não está tudo bem. Não estou satisfeito", iniciou.
"A avaliação da direção de futebol no ano todo não é boa. E por uma série de itens. Uma delas é porque o Vitória é uma das equipes que mais jogou no Brasil. São cinco competições, e não estávamos preparados. Estamos avaliando", reforçou.
Mercado agitado
Contratado pelo Vitória no dia 31 de maio, Gustavo Vieira acertou as contratações dos goleiro Thiago Couto, do lateral Ramon, dos meias Rubén Ismael e Rubén Rodrigues, além dos atacantes Kike Saverio, Renzo López e Aitor Cantalapiedra.
O diretor também participou das negociações que trouxeram os técnicos Fábio Carille e, posteriormente, Jair Ventura.
