
Duas decisões agitaram a quarta-feira para os brasileiros apaixonados por futebol, com dois empates, mas com desfechos diferentes. No Catar, o Flamengo até que lutou diante do PSG, conseguindo equilibrar a final do Intercontinental, mas na hora decisiva das cobranças de pênaltis já estava sem seus principais batedores, sendo penalizado com muitos erros. O torcedor rubro-negro ficou com aquele gostinho de que podia levar o bi. Já em São Paulo, um jogo de ida fraco na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco, que se refletiu no 0x0.

Zoom - Tirou onda!
Em uma reunião do Conselho do Palmeiras, a presidente Leila Pereira criticou o elenco pelo empate sem gols com o Vitória e largou que até o sub-20 do Porco vence o Leão.

Aspas - "Tive a oportunidade de falar com os jogadores do Flamengo, dar parabéns. Fim de temporada e fizeram um jogo fantástico". - Vitinha, meio-campo do PSG
Sobe - 10
Olho no futuro
Investimento - O Mirassol comprou um terreno para treinamentos no interior paulista que será exclusivo do time feminino e também das categorias de base, sendo denominado de CT do Bolão.
Ganhou divididas
Raça - O garoto Cauan Barros foi o destaque do Vasco no empate com o Corinthians, em SP, até com bola na trave.
Respaldo total
Moral - O técnico Daniel Paulista foi apresentado ontem no Goiás e disse que o clube é o local certo para se trabalhar.
Desce - 0
Pra esquecer
Bragas - O zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira, teve uma péssima atuação pelo PSG diante do Flamengo, na decisão Intercontinental, fazendo pênalti, perdendo gol incrível e cometendo falhas.
A casa caiu
Demissão - Com a chegada do técnico Luis Castro, o Grêmio desligou o auxiliar permanente do clube, James Freitas.
Recebeu ameaças
Bárbaro - O lateral equatoriano Mario Pineida, ex-atleta do Fluminense, foi baleado e assassinado em Guayaquil.
