
Um dos destaques do Baianão 2025 pelo Atlético de Alagoinhas, o atacante Felipe Cardoso chegou ao Vitória com altas expectativas. Entretanto, não tem recebido oportunidades com Thiago Carpini.
Leia Também:
A situação gerou questionamentos por parte da torcida, que acredita que o jogador pode ajudar no setor ofensivo, assim como fez a diferença no ataque do Carcará. Na visão do treinador, Felipe ainda é um jovem a ser lapidado e terá que se provar para conquistar uma vaga na equipe principal.
"Se ele vai ser igual ao Pablo, eu não sei. O treino escala e o jogo sustenta. No dia a dia ele tem evoluído. É um atleta que foi um pedido nosso. Eu não gosto de usar a palavra aposta, mas é um jovem que vem evoluindo nos comportamentos, vem entendendo o que é o Vitória. Talvez no início ele sentiu um pouco a chegada ao Vitória e hoje é um atleta que vem numa evolução, mas no meu critério está no final da fila", disse ele, em entrevista coletiva após empate contra o Fluminense.
Até o momento, o atleta só entrou em campo uma vez: contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. O próximo desafio do Vitória é o Cerro Largo, do Uruguai, pela 3ª rodada do grupo B da Copa Sul-Americana, às 21h30 desta quarta-feira (23), no Barradão.