
Com um time alternativo, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Moto Club, na noite desta quarta-feira (26), no estádio Castelão, em São Luís, na última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. Yan abriu o placar para os donos da casa e Carlinhos deixou tudo igual para o Leão.
Leia Também:
O resultado garantiu ao Rubro-Negro a invencibilidade na primeira fase, terminando com quatro vitórias e três empates, e assegurando a liderança isolada do Grupo A. O time maranhense, por outro lado, foi eliminado da competição regional na sétima posição.
O adversário do Leão nas quartas de final será o quarto colocado do Grupo B, que neste momento é o Náutico. Antes disso, o Vitória estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (29), às 18h30, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.
A partida
A maior parte do primeiro tempo foi bem equilibrada, com leve superioridade dos donos da casa, que abriram o placar aos 17 minutos, com Yan Cristian. O Vitória, por sua vez, tentou se encontrar quando tomou o gol, o que ajudou no reajuste da equipe, que conseguiu igualar o placar no fim da primeira etapa, com Carlinhos, aos 38 minutos, após receber bola rasteira cruzada na área, vinda do lado direito.

O segundo tempo foi bem equilibrado, com chances para ambas equipes, que não tinham inspiração para caprichar no último terço do campo.
Com mais necessidade devido a seu posicionamento na tabela, o Moto Club se atirou ao ataque, mas foi segurado pelo time baiano.
Ficha técnica
Moto Club 1 x 1 Vitória
Copa do Nordeste - 7ª rodada - Grupo A
Local: Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão
Data e horário: Quarta-feira (26), às 21h30
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Cartão amarelo: Moto Club - Yan Cristian, Felipe Dias, Luis Fernando; Vitória - Wanderson Papaterra, Bruno Xavier, Kauan
Escalação do Moto Club: Allan Thiago; Ball (Rick Sena), Yan, Luis Fernando e Wadson; Felipe Dias (Richard), Pedro Dias (Maurício dos Anjos) e Hadrian (Wesley); Vitinho (Paulo Renato), Luis Gustavo e Jean. Técnico: José Augusto.
Escalação do Vitória: Alexandre Fintelman; Edenilson (Fabri), Kauan, Camutanga e Hugo; Papaterra, Thiaguinho e Bruno Xavier (Gean); Osvaldo (Felipe Cardoso), Carlos Eduardo (Marcos Cabrobó) e Carlinhos. Técnico: Thiago Carpini.