
O Vitória arrancou mais um ponto valioso fora de casa nesta Série A do Brasileirão, contra o Fluminense, em meio a uma sequência de três jogos sem perder no torneio. Muito do empate se deve à 'jogadaça' de Lucas Braga, atacante contestado pela torcida e que foi bastante elogiado pelo técnico Thiago Carpini após o jogo.
Leia Também:
"Valorizar que aqui no Vitória a gente não desiste das pessoas. Muito bom empatar com gol do Lucas Braga, por tudo que ele passou. A dor dele é a nossa e a gente sabe o quanto ele trabalha e merecia esse gol. Temos um ambiente muito saudável. Feliz com o Braga, a festa que o grupo fez pelo gol dele. Isso vale mais que o ponto porque a caminhada é longa e vamos precisar dele", destacou o comandante em entrevista coletiva.
Veja o gol:
Este é o 5º ponto conquistado pelo Rubro-Negro baiano em cinco rodadas do campeonato, um saldo superior ao ano passado, quando a equipe baiana sofreu nas primeiras rodadas, conquistando apenas um ponto. O técnico, porém, ressaltou que a sequência exigirá ainda mais.
"Não tem mais preparação física, só tem descanso e jogo. Viagem, descansa e joga. Viagem, descansa e joga. Não tem mais tempo para treinar, e minha preocupação é justamente essa. Uma hora a conta vai chegar. Buscar o empate aos 45 do segundo tempo, agora a gente volta para Salvador, chega na madrugada, uma noite de sono prejudicada. Isso não é muleta, é a dificuldade de todas as equipes com calendário cheio como o nosso", bradou Carpini.
Veja a coletiva inteira:
Agora, nesta quarta-feira (23), o Rubro-Negro voltará a campo, para enfrentar o Cerro Largo, no Barradão, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.