
Com passagem marcante pelo Vitória e gravado para sempre na memória dos torcedores, o técnico Léo Condé, comandante do time nos títulos da Série B de 2023 e do Baianão de 2024, terá um reencontro com os rubro-negros. Agora à frente do Ceará, o profissional terá o Leão como adversário, neste sábado (3), pela primeira vez após deixar o clube.
Leia Também:
Demitido do Colossal em meio à sequência ruim de resultados no início do Brasileiro do ano passado, o treinador deixou seu nome na história do Leão após assumir a equipe em fevereiro de 2023. No comando rubro-negro, o comandante disputou 73 partidas, conquistou 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, somando um aproveitamento de 56,16%.
Um mês após deixar o clube baiano, Léo Condé foi anunciado no Ceará, que estava sem técnico em meio à recente saída de Vagner Mancini. Com o ex-Vitória no comando, o Alvinegro conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro, terminando na quarta colocação na Série B.
Léo Condé conquistou 28 vitórias, sete empates e 12 derrotas, em 47 jogos, desde que assumiu o Vozão, em junho de 2024. Além disso, o treinador também conquistou o título estadual nesta temporada ao vencer o Fortaleza na final, marca também conquistada outras três vezes, pelo CBR, em 2017, e pelo Sampaio Correia, em 2020 e 2022.
O Vitória visita o Ceará às 18h30 deste sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A.