
Imbatível na temporada até o momento, com oito vitórias e quatro empates, o Vitória entra em campo neste sábado (22) para manter a invencibilidade e avançar às semifinais do Baianão 2025 com muita moral. O duelo será fora de casa, no Carneirão, contra o Atlético de Alagoinhas, às 18h30.
Leia Também:
A equipe treinada por Thiago Carpini é líder isolado da competição estadual, com 18 pontos, mas não deve aliviar para o adversário. O Leão precisa vencer para confirmar a liderança sem depender de outros resultados e garantir a vantagem de decidir os jogos do mata-mata em casa.
Com isso, o Leão deve ir a campo com força máxima, com exceção do atacante Fabri, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, e Carlos Eduardo, que está com desconforto muscular.
Por outro lado, o Carcará está na quarta posição e chega embalado para o duelo, após três partidas sem perder. Apesar de estar no G-4 da tabela, a equipe ainda precisa de pelo menos um empate para garantir a classificação às fases finais.
Onde assistir: TVE e canais da TVE e Vitória no YouTube.
Prováveis escalações
Atlético de Alagoinhas: Giovani; Jefferson, Lucas, Anderson e Matheus; Esquerdinha, Felipe, Lucas e Menezes; Kauã e Michael.
Vitória: Lucas Arcanjo [Gabriel]; Claudinho, Neris [Edu], Lucas Halter e Hugo; Willian Oliveira, Ronald e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Bruno Xavier e Carlinhos.
Arbitragem
Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior;
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos;
Assistente 2: Ledes José Coutinho Neto;
Quarto árbitro: Carlos Luiz Santana de Lima.