
O Vitória é a equipe da Série A com mais gols marcados até esta altura da temporada. Um dos principais responsáveis por essa marca é o atacante Gustavo Mosquito, que exaltou o trabalho realizado pelo técnico Thiago Carpini e revelou que o momento no rubro-negro é o melhor desde que chegou ao clube.
Leia Também:
"Acredito que sim [que é o melhor momento], é um momento bom que eu estou vivendo, com a cabeça boa e os pés no chão. Ano passado também tive alguns bons momentos, também fui importante em certo momento. Mas quando você faz mais gols e participa mais deles, isso aumenta a confiança e quero que esse momento bom permaneça até o final da temporada", declarou Gustavo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21), no CT Manoel Pontes Tanajura.
O jogador de 27 anos foi decisivo na virada por 2 a 1 sobre o Fortaleza, que garantiu a manutenção da liderança do Vitória no Grupo A da Copa do Nordeste. Questionado sobre o bom momento do ataque do Leão, o atacante revelou que o trabalho tem feito a diferença.
"A gente tem aproveitado as oportunidades nos jogos, até o Carpini vai quebrar um pouco a cabeça, porque os atacantes tem feito os gols, mas é o trabalho dele. Isso é bom para o grupo, o Vitória só tem a ganhar, mas o fator principal também é o trabalho, é muito treino e aproveitar as oportunidades, que tem feito a diferença", concluiu.
O Vitória entra em campo neste sábado (22), às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio Antônio Carneiro, contra o Atlético de Alagoinhas. O Leão é o líder da competição, com 18 pontos, seguido de Jacuipense (16 pontos) e Bahia (15 pontos).