
Lesionado no início do jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira (19), válido pela Copa do Nordeste, o atacante Fabri, do Vitória, teve um trauma em valgo no joelho, que acabou evoluindo para uma lesão no ligamento colateral medial. O médico rubro-negro Marcelo Midlej, especialista em joelho, atualizou a situação do atleta de 24 anos.
Leia Também:
“Fabrício sofreu um trauma em valgo no joelho, que ocorre quando o joelho é forçado para dentro, e com isso, evoluiu para uma lesão no ligamento colateral medial no seu estágio mais inicial. Ele está bem, é uma lesão que tem bom prognóstico. Ele será poupado do próximo jogo em Alagoinhas. Com isso, vai seguir em tratamento no departamento médico e na fisioterapia do clube”, explicou o profissional, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21), no CT Manoel Pontes Tanajura.
O Vitória, por sua vez, não estipula prazo para o retorno do jogador, o que vai depender da evolução ao tratamento. Porém, este tipo de lesão costuma ser tratada em, no mínimo, seis semanas.