Após o empate com o Athletico-PR neste domingo (25), na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni fez um desabafo sobre o momento delicado do Bahia no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Tricolor decepciona mais uma vez na reta final do Brasileirão
"Zika ruim tem que sair da gente!", dispara Biel após empate do Bahia
Bahia joga 'fofo' em casa, empata com o Furacão e se afasta da Liberta
Em coletiva de imprensa, ele reconheceu que não está confortável no cargo devido à sequência negativa do time, que chegou a sete jogos sem vencer.
"Eu não me sinto nunca confortável. Ninguém pode se sentir confortável quando não vence jogos, mesmo jogando bem. Não é nem pelo cenário de estar aqui ou não. Se você estiver confortável sem fazer resultados, alguma coisa está errada", afirmou o treinador.
Arame liso
Ceni também lamentou as chances perdidas pela equipe nas últimas rodadas, como a derrota contra o Palmeiras. Somando as duas partidas, o Bahia finalizou 42 vezes e marcou somente dois gols.
"Produzimos para fazer seis pontos, mas perdemos um jogo e empatamos hoje", disse o treinador. Em outro momento da coletiva, ele exemplificou essa falta de efetividade com outros números.
"A gente tinha expectativa de dois gols, e fazia os dois gols. Hoje a gente mantém a expectativa, mas caiu no número dos gols efetivamente marcados. A responsabilidade é minha. Temos um time que pratica um bom futebol", afirmou.
Foco no Dourado
Ainda sonhando com a Libertadores, o próximo desafio tricolor é contra o Cuiabá, e deve ser decisivo.
"Vamos tentar vencer o Cuiabá, é o que nos resta para seguir na briga pelo nosso objetivo", concluiu o técnico.
Veja a entrevista completa: