Após empatar em casa com o Athletico-PR por 1 a 1 neste domingo (24), o Bahia está prestes a completar dois meses sem conseguir triunfar nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série A. Após o jogo, o autor do gol tricolor, Biel, concedeu entrevista e falou sobre o momento conturbado vivido pelo clube.
Leia mais:
Cruzeiro é vice na final da Sul-Americana e frustra planos do Bahia
Bahia está perto de contratar joia do América-MG; veja detalhes
Rumo ao Peru? Joia do Bahia recebe proposta internacional
"Sete jogos sem vencer realmente é muito tempo. Querendo ou não, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor, começamos com um primeiro turno muito bom e demos uma leve caída. Mas esse ponto, querendo ou não, deixa a gente a frente do Corinthians. Depende da gente, nosso objetivo é chegar na Libertadores. E agora é focar, trabalhar mais e mais, e essa zika ruim tem que sair da gente. Não é possível!", disparou o atacante em entrevista à transmissão do Premiere.
Com apenas três rodadas restantes para o fim do Brasileirão 2024, o Bahia enfrentará uma sequência complicada com jogos fora de casa contra Cuiabá e Corinthians, respectivamente. Por fim, o último jogo será contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova.
O embate contra o Dourado está previsto para acontecer no próximo sábado (30), a partir das 19h30 na Arena Pantanal.