26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

escaldou - 21/11/2024, 18:56 - Da Redação - Atualizado em 21/11/2024, 19:11

Comentarista detona Bahia após nova derrota na Série A: "Arame liso"

Mauro Cezar Pereira comentou sobre a falta de eficiência ofensiva do Esquadrão

Ademir finaliza bola de cabeça contra o Palmeiras
Ademir finaliza bola de cabeça contra o Palmeiras |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Já com seis jogos acumulados sem saber o que é triunfar e a crise do Bahia na reta final do Campeonato Brasileiro tem gerado repercussão nacional. Alvo de debates da imprensa paulista, o Tricolor foi chamado de "arame liso" por sua falta de eficiência ofensiva não apenas na derrota por 2 a 1 diante do Palmeiras, nesta última quarta-feira (20), como em outros jogos.

Leia mais:
Baêa faz proposta milionária para tirar Éverson do Galo; confira
Bastidores: Ceni revela motivos para Cauly e Marcos Felipe ficarem no banco
Abel Ferreira detona gramado da Fonte Nova: "Não é dos melhores"

O autor do crítica sobre a equipe de Rogério Ceni foi Mauro Cezar Pereira, ex-comentarista da ESPN e atualmente na Rádio Jovem Pan. Durante o programa 'Bate-Pronto' desta quinta-feira (21), o jornalista disse que é "impressionante" e até "bizarro" como o Esquadrão não consegue transformar sua produção ofensiva em resultados.

"O Bahia é o grande arame liso do futebol brasileiro, impressionante que o Rogério Ceni e seus jogadores não conseguiram corrigir isso. O campeonato inteiro, o Bahia teve várias partidas de domínio, criando muito, mas não consegue converter. É um negócio bizarro até. Ontem não foi diferente. O Bahia faz um gol em completo impedimento, o gol é corretamente anulado, logo depois sai o gol da vitória do Palmeiras", disparou Mauro Cezar.

Mauro Cezar Pereira, ex-comentarista da ESPN e atualmente na Rádio Jovem Pan
Mauro Cezar Pereira, ex-comentarista da ESPN e atualmente na Rádio Jovem Pan | Foto: Reprodução/Jovem Pan

De acordo com o aplicativo de estatísticas Sofascore, o Bahia teve 58% da posse de bola, 17 finalizações e quatro grandes chances criadas contra o Palmeiras. Apesar de ter superado o Alviverde nos números, o Tricolor não conseguiu sair sequer com um empate da Arena Fonte Nova.

No momento, o Esquadrão ocupa a 8ª colocação do Brasileirão, estacionado em 46 pontos e fora da zona de classificação à Copa Libertadores. Além disso, viu o Corinthians subir para 44 pontos e se aproximar na tabela.

exclamção leia também