O Bahia decepcionou sua torcida mais uma vez na Arena Fonte Nova e apenas empatou com o frágil Athletico-PR, chegando ao sétimo jogo sem vencer no Brasileirão. Mais uma vez também, o time desperdiçou inúmeras chances de marcar gols e foi penalizado no único lance de perigo do Furacão, mostrando toda a sua ineficácia. O resultado poderia ser ainda pior se não fosse o tento de Biel já no fim da partida. Vale destacar mais uma péssima atuação de Jean Lucas, que foi bastante vaiado, mas segue intocável entre os titulares de Rogério Ceni.
Zoom - Mereceu mais!
O Vitória teve uma grande atuação no Rio de Janeiro e empatou com o Botafogo, mas merecia até ter vencido, ficando bem perto de carimbar que segue na Série A 2025.
Aspas - "Sete jogos é muito tempo sem vencer, mexe com a nossa cabeça. A gente entende a cabeça do torcedor". - Biel, atacante do Bahia, após jogo
Sobe - 10
Nordeste forte
Região - Com os acessos à elite de Sport e Ceará - com destaque para o técnico Léo Condé que subiu o Vozão - confirmados ontem, a Série A do Brasileirão em 2025 pode ter cinco clubes nordestinos.
10 passes pra gols
Craque - Além de brocar duas vezes, Garro deu passe para um gol do Corinthians sobre Vasco e é líder em assistências.
Campeão inédito
Título - A seleção de Castro Alves venceu Crisópolis por 2x0 (6x0 no agregado) em casa e ergueu taça do Intermunicipal.
Desce - 0
Cruzmaltino sem comando
Demitido - O técnico Rafael Paiva não segurou a pressão e após a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro teve a sua demissão anunciada no Vasco pelo presidente Pedrinho.
Bateu na porta
Vacilo - Pelo segundo ano consecutivo, o Novorizontino dá mole no fim e termina a Série B do Brasileirão em 5º lugar.
Baixa pra final?
Preocupa - O meia Zaracho deixou campo lesionado diante do São Paulo e pode desfalcar Atlético-MG na Libertadores.