
O blogueiro baiano Ciro Alê, conhecido por vídeos sobre o Bahia, está envolvido em uma polêmica, ocorrida na Arena Fonte Nova, neste domingo (8). Durante a partida entre Bahia e Atlético-GO, válida pelo Campeonato Brasileiro, Ciro foi conduzido à delegacia sob acusação de comportamento violento.
Leia mais:
Ator e embaixador: conheça o blogueiro envolvido em bafafá na Fonte Nova
Bahia promete botar influencer "no pau" após violência contra atendente
Influenciador tricolor pega ar e quebra vidro de guichê na Fonte Nova
O episódio ocorreu após ele 'descer a mão' no guichê da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), danificando o vidro. Segundo o Esquadrão de Aço, ele feriu uma funcionária.
O ato, que gerou repercussão negativa nas redes, teve como motivação uma discussão envolvendo a mãe do influenciador, que enfrentava dificuldades para acessar o estádio.
Após a confusão, Ciro contou em entrevista ao Portal MASSA!, que não tinha a intenção de causar danos ou machucar alguém.
A tensão do jogo e a possibilidade de minha mãe não poder assistir ao jogo mais importante dos últimos 35 anos do clube me fizeram perder a cabeça
Ciro Alê, influenciador torcedor do Bahia
"Estou triste porque acabei errando e perdendo a razão. Toda ação tem uma reação, e eu poderia ter reagido de outra maneira. Porém, a tensão do jogo e a possibilidade de minha mãe não poder assistir ao jogo mais importante dos últimos 35 anos do clube me fizeram perder a cabeça, mas minha intenção não era quebrar o vidro ou machucar ninguém", reflete Ciro.
"Dei um murro na cabine como forma de aliviar o estresse, após a atendente dizer para minha mãe: 'Problema é seu'. Repito, nada justifica minha atitude, mas, infelizmente, acabei reagindo dessa forma. Infelizmente, aconteceu", encerra.
Antes da entrevista, o blogueiro se pronunciou no próprio perfil no Instagram. Do mesmo modo, o Bahia emitiu um posicionamento oficial sobre o caso, alegando que um processo administrativo será instaurado.
*Sob a supervisão do editor Pedro Moraes