O Bahia se posicionou, na noite desta segunda-feira (9), sobre o episódio de violência envolvendo o influenciador Ciro Alê e uma atendente da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Tricolor, na Arena Fonte Nova, no último domingo (8). Ciro Alexandre Silva dos Santos se comportou de forma violenta e quebrou o vidro do guichê de onde a funcionária estava porque não conseguiu realizar o check-in para sua mãe ir ao jogo contra o Atlético-GO.
Veja também:
Influenciador tricolor pega ar e quebra vidro de guichê na Fonte Nova
Bahia recebe troféu 'Fair Play' de time mais disciplinado da Série A
"Será instaurado um processo administrativo contra Ciro Alexandre Silva dos Santos. O Bahia ainda tomará as medidas judiciais cabíveis para que o mesmo responda criminalmente por seus atos. O Clube repudia veementemente qualquer forma de violência e se solidariza com a funcionária agredida, e informa que prestará todo o apoio necessário à colaboradora", destacou parte do comunicado publicado pelo clube.
A funcionária foi prontamente socorrida e encaminhada para atendimento médico. Ciro, por sua vez, alega que estava acompanhando a mãe e que a mesma foi desrespeitada pela atendente.
Confira nota completa divulgada pelo Bahia: