
Além do triunfo diante do Ceará, por 1 a 0, e da classificação para a final da Copa do Nordeste, o Bahia também ganhou uma preocupação com a lesão de Caio Alexandre. O volante sentiu um desconforto na região anterior do músculo da coxa e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da partida com o Vozão.
Leia Também:
Apesar de o Bahia não ter divulgado oficialmente a gravidade da lesão nem o tempo de recuperação, o volante titular do esquema montado por Rogério Ceni será desfalque para a partida de domingo (24), contra o Santos, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
Assim como no jogo de quarta-feira, o substituto deve ser Acevedo, conforme dito pelo técnico em entrevista coletiva: "Hoje é muito mais próximo do Caio do que era há seis meses. Claro que não vai achar os passes que o Caio acha, mas ele dá sustentação com marcação. Que bom que temos um jogador como o Nico [Acevedo] para suprir uma eventual ausência do Caio".
Na reapresentação do elenco durante a manhã desta sexta-feira (22), Caio ficou apenas trabalhando na fisioterapia, junto com Michel Araujo e Gilberto, que também vão seguir 'off' do duelo com o Peixe.
O restante do grupo treinou normalmente em campo, sob o comando de Rogério Ceni e da comissão técnica. As atividades técnicas e táticas contaram com a presença dos pivetes do sub-17 e 20.