
O técnico Rogério Ceni celebrou o resultado conquistado contra o Ceará que garantiu o Bahia na final da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova. No entanto, ele também teve motivos para ficar com dor de cabeça após o epmate.
Leia Também:
O Tricolor teve uma baixa importante na equipe: o volante Caio Alexandre deixou o gramado lesionado ainda na primeira etapa e preocupa para a sequência da temporada. Com isso, o comandante do Esquadrão de Aço afirmou que não há substituo há altura de Caio Alexandre, mas indicou quem vai assumir o posto de titular.
"Hoje é muito mais próximo do Caio do que era há seis meses. Claro que não vai achar os passes que o Caio acha, mas ele dá sustentação com marcação. Que bom que temos um jogador como o Nico [Acevedo] para suprir uma eventual ausência do Caio", ressaltou.
Duelo pegado
Com um confronto equilibrado e sendo decidido nos últimos minutos do segundo tempo, Rogério Ceni destacou que já esperava uma partida difícil contra o Vovô. Para ele, o Tricolor conseguiu controlar bem a partida, mesmo sem criar grandes oportunidades para balançar as redes.
"Não tivemos tantas chances claras de gol, mas tivemos o controle do jogo na maioria do tempo. Normal ceder algo ao adversário. Dois times de Série A. Jogo parelho como foram os outros dois, que vencemos, mas com dificuldade, gols no final. Jogo duríssimo, tivemos que usar tudo que tínhamos hoje para conseguir levar o Bahia à final", afirmou.
Gringo preparado
Depois de ser citado pelo próprio treinador como provável substituto de Caio Alexandre, Acevedo lamentou a baixa do companheiro e garantiu que está pronto para assumir a vaga na equipe.
"Todo mundo fica triste porque sabemos da importância do Caio, que é uma peça fundamental. Eu vou tentar fazer o meu melhor na saída de bola e condução. Estou preparado para jogar", disse o gringo em entrevista na zona mista.