
A noite era especial, mas Erick Pulga fez questão de torná-la inesquecível. O atacante do Bahia foi às redes pela primeira vez na Libertadores e garantiu o triunfo do Esquadrão por 1 a 0 sobre o Nacional, no Uruguai. Ao fim do jogo, na zona mista, não conteve a emoção e caiu no choro.
Leia Também:
"Hoje vai ser um dia muito especial na minha vida, como eu falei na entrevista, que eu acho que nunca esquecerei desse dia, porque noite de Libertadores marca muito em nossa história, e ajudar o Bahia com um triunfo fora de casa, o Uruguai que não é fácil, né, vir aqui e ganhar, mas vai ser especial na minha vida, eu acho que vou fazer um quadro com esse gol", disse, com os olhos marejados.
O gol foi marcado com a confiança de quem sabia o que estava fazendo. Pulga revelou que pediu passagem para Jean Lucas antes de mandar um chutaço para o fundo da rede:
"Quando a bola veio, eu falei ‘sai, sai, sai’... Tava confiante e consegui acertar um belo chute. Fui feliz. Esses caras me motivam todo dia. Fui muito bem recebido e isso me orgulha. Esse momento representa tudo pra mim", contou.
Assista:
Pulga veio as lágrimas em entrevista
— Yuri Santana (@oysantanaa) April 10, 2025
(quase eu choro junto) pic.twitter.com/dDGms5sFCh