
O Bahia conquistou um resultado histórico em Montevidéu ao vencer, com todos os méritos, o tradicional Nacional, no Gran Parque Central. Foi a primeira vitória do Tricolor fora do Brasil em sua trajetória na Libertadores. O time de Rogério Ceni, que mexeu na escalação colocando um time de maior estatura, se postou bem em campo e foi extremamente competente com a bola no pé. Desta vez, após abrir o placar com um golaço de Erick Pulga, o Esquadrão ainda foi eficaz e não deixou o resultado virar um ‘quase triunfo’. Parabéns, Baêa!

Zoom - Tem que se ligar!
O Vitória terá uma parada duríssima esta noite diante do bom Defensa y Justicia, em Buenos Aires, e precisará estar ligado todos os 90 minutos para garantir três pontos fora na ‘Sula’.

Aspas - "Não decepcionaria meus companheiros e o clube que abriu as portas para mim". - Ênio, atacante do Juventude, nega manipulação de jogos
Sobe - 10
Professor tá bem
Elogiável - Mais uma vez, o técnico Rogério Ceni decidiu mexer na equipe titular do Bahia, diante do Nacional, e não deixou o padrão tático cair, garantindo ótimo placar no Uruguai.
Leõezinhos rugiram
Amasso - O time sub-20 do Vitória goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, no CT do Barradão, pela Série B da categoria.
Artilheiro do Urubu
Retorno - Depois de quase sete meses e uma cirurgia no joelho, atacante Pedro voltou a jogar pelo Flamengo ontem.
Desce - 0
Não sabem perder
Bizarro - Presente na arquibancada do Gran Parque Central, em Montevidéu, o jornalista tricolor Raoni Oliveira relatou que torcedores do Nacional atiraram pedras nos tricolores presentes no local.
Contusão inesperada
Lesão - Com luxação no ombro, Raphael Veiga deixou jogo do Palmeiras no primeiro tempo e preocupa bastante.
Sem espaço na toca
Partiu - Após se recuperar de lesão, o zagueiro Camutanga foi emprestado pelo Vitória ao Remo e vai jogar a Série B.