
O Bahia largou na frente nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Fluminense, nesta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova. Autor do gol do triunfo, Luciano Juba foi exaltado por Rogério Ceni na coletiva.
Leia Também:
O 'professor' não poupou elogios e chegou a cravar que o meia-atacante pode vestir a camisa da Seleção Brasileira ainda nesta temporada e ainda destacou a evolução de Juba desde sua chegada ao clube.
Escutem o que eu estou falando: fatalmente teremos um segundo jogador convocado para a Seleção Brasileira neste ano
Rogério Ceni
"Menino fantástico, com talento, passe, construção. Talvez o jogador que mais cresceu desde nossa chegada, quando ele jogava aberto. [...] Juba tem feito essa função com maestria, ora por dentro, ultrapassagem, ataque ao espaço. Foi muito inteligente hoje. Depois do lançamento primoroso do Jean, ele teve calma para dominar, cortar e bater. Teve um pouco de sorte, desvia no Guga e mata o Fábio", disse.
Jean Lucas
Outro destaque da noite foi Jean Lucas, já convocado por Ancelotti. O meia deu a assistência para o gol de Juba e arrancou aplausos do técnico.
"Jean Lucas também, alguns se adaptaram. Jean joga sempre uma casa acima em relação ao que era no Santos. O gol em si é mérito total dos dois. Jean pela percepção, e Juba pelo senso de colocação, atingir o espaço. O meu mérito é ele jogar na posição que escolhi, mas do gol é 100% deles", avaliou Ceni.

Antes do jogo da volta no Rio, o Bahia encara três partidas, a primeira no próximo domingo (31), às 18h30, contra o Mirassol, fora de casa, pelo Brasileirão. O confronto de volta contra o Flu rolará no dia 10 de setembro, às 21h30, no Maracanã.