
A clássica canção 'Reconvexo', composta por Caetano Veloso, destaca diversos personagens históricos, inclusive um eterno ídolo do Bahia. Nesse embalo de falar sobre a homenagem, Bobô se define imortalizado na história graças à música.
Leia Também:
"Primeira vez que eu ouvi essa música, eu até não acreditava muito, me perguntava: 'quem vai lembrar de mim?'. Olha, agora eu estou imortalizado. Pô, versos de Caetano na voz de Bethânia. Fiquei muito feliz, muito honrado", disse o deputado estadual, em entrevista ao grupo Metrópole.
Desde 2015 como deputado estadual, o ex-jogador, natural de Senhor do Bonfim, na Bahia, foi eternizado, como ele mesmo disse, no verso em que o compositor santoamarense ressalta a elegância do ex-meio-campista.
Quem não amou a elegância sutil de Bobô
Caetano Veloso, na canção 'Reconvexo'
"A primeira vez que eu ouvi a música foi em São Paulo, quando eu tinha ido para o São Paulo, em 1989, após uma entrevista demorado, aí colocaram como uma homenagem por toda demora. As pessoas antes me chamavam muito de 'Bobô do Bahia', associavam meu apelido sempre ao Bahia, hoje é 'ô elegância'", completou.