
Não foi uma grande atuação do Bahia, mas o resultado foi enorme diante do Fluminense. A vantagem mínima deixa o Esquadrão bem na fita para garantir a vaga inédita à semifinal da Copa do Brasil, dentro do Maracanã. Vale destacar que o Tricolor baiano foi o único mandante a sair à frente na ida das quartas. Dentro de campo, o Bahia se defendeu bem e foi eficiente, com os decisivos Jean Lucas e Juba em ação. Em tempo, o treinador do Flu, Renato Gaúcho, chorou bastante na coletiva e Rogério Ceni rebateu com toda autoridade.

Zoom - Falha nos planos!
Camutanga e Dudu estão de volta ao Vitória e são muito bem-vindos neste momento que o clube precisa, mas mostra a falta de planejamento da diretoria, que os emprestou antes.

Aspas - "Meu time foi melhor que o Bahia. [...] Fomos melhores e tivemos as melhores oportunidades". - Renato Gaúcho, técnico do Flu
Sobe - 10
Retomou o caminho
Lembrado - Após dar fim ao jejum de gols no Bahia, o atacante Lucho Rodríguez foi convocado novamente pelo Uruguai e vai desfalcar o Bahia nas duas finais do Nordestão, assim como Arias e Jean Lucas.
Tá brocando geral
Moral - O atacante Flaco López, que vive ótimo momento no Palmeiras, foi chamado para a seleção da Argentina.
Respaldo lá fora
Partiu - O Liverpool oficializou o brasileiro Luiz Fernando Iubel, que passou pelo Bahia, para a sua comissão técnica.
Desce - 0
Vai seguir detido
Justiça - O Supremo Tribunal Federal (STF) formou ontem maioria para manter o ex-jogador Robinho, condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo, na prisão, em Tremembé (SP).
Está sem clima
Exigência - A maior torcida organizada do Vitória cobrou à diretoria o afastamento imediato do atacante Lucas Braga.
Susto foi grande
Absurdo - Um torcedor invadiu o gramado da Arena da Baixada e agrediu o goleiro Hugo Souza, do Corinthians.