
O Bahia venceu o Retrô por 3 a 2 na Arena Fonte Nova e largou com vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Só que o triunfo veio acompanhado de mais uma falha bizarra o gol tricolor: Ronaldo protagonizou uma lambança daquelas que atormentam a mente do torcedor.
Leia Também:
O lance rolou quando o Tricolor vencia por 2 a 0. Ronaldo tentou sair jogando e chutou a bola direto na cara de Diego Guerra, meia do Retrô. A bola entrou, o adversário saiu de campo com concussão, e o Bahia perdeu o controle por uns 10 minutos.
Após o jogo, Rogério Ceni disse que o gol foi fruto de uma "decisão errada" e que o erro desestabilizou a equipe por um tempo. Mesmo assim, não descartou a chegada de um novo goleiro.
Se fosse pela especulação, a gente já teria uns cinco goleiros aqui.
Rogério Ceni
"O lance é uma infelicidade. E antes teve uma tomada de decisão errada, Gabriel poderia ter feito um passe melhor, depois o Ramos Mingo. Ronaldo poderia ter tido um pouco mais de calma, tentou um passe muito arriscado, deu azar. O gol desestabilizou o time um pouco naquele momento, perdemos ali dez minutos de concentração", explicou o 'professor'.
Se ligue no lance:
Da série: lances bizarros que só acontecem no futebol brasileiro
— soaresBRfut (@LM_Soaares) July 30, 2025
Que presentão do Ronaldo (GOL)
Bahia 2X1 Retrô pic.twitter.com/lg3iHpSYJA