25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

duelo decisivo - 07/05/2025, 14:59 - Bruno Dias

Bahia x Nacional-URU: veja onde assistir e prováveis escalações

Tricolor precisa triunfar esta noite e torcer pelo Inter para avançar ao mata-mata da Libertadores nesta rodada

Duelo está previsto para às 19h desta quarta-feira (7)
Duelo está previsto para às 19h desta quarta-feira (7) |  Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia tem um novo desafio pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (7). Com a missão de seguir pontuando em busca da vaga no mata-mata, o Tricolor de Aço recebe o Nacional-URU, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Leia Também:

Este é o segundo duelo entre as equipes pela fase de grupos e o Esquadrão chega com moral. Além da força da torcida em casa, venceu o jogo de ida em Montevidéu por 1 a 0, com golaço de Erick Pulga. Agora, os comandados de Rogério Ceni querem repetir a dose e disparar na liderança do Grupo F.

A boa fase anda lado a lado com o Baêa, pois o time está há cinco jogos invicto e sem sofrer gols, todos vencidos por 1 a 0. Um deles foi contra o Atlético Nacional, pela terceira rodada, resultado que colocou o time baiano na liderança com sete pontos.

Para se classificar já nesta rodada, o Tricolor precisa triunfar (por qualquer placar) e torcer para o Internacional ganhar seu confronto.

Adversário em boa fase

Por outro lado, o time uruguaio vive uma sequência positiva desde a derrota para o Bahia. São quatro vitórias e um empate, o que reascendeu uma chama de esperança nos torcedores. Apesar disso, o Nacional ainda é o lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado.

Onde assistir:

O jogo terá transmissão exclusiva pelo canal de streaming da Paramount+.

Prováveis escalações:

Bahia: Marcos Felipe; Erick David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Lucho Rodríguez e Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni.

Nacional: Luis Mejía; Nico Rodríguez (Emiliano Ancheta), Paolo Calione, Sebastián Coates, Julián Millán e Gabriel Báez; Lucas Villalba, Christian Oliva, Luciano Boggio e Jeremía Recoba; Nico López. Técnico: Pablo Peirano.

exclamção leia também