Em busca do segundo triunfo consecutivo no Brasileirão, o Bahia seguiu preparação, nesta manhã desta quinta-feira (3), no CT Evaristo de Macedo, para o importante duelo com o Flamengo pela 29ª rodada, no fim de semana. Só que, mais uma vez, o treinamento não contou com as presenças de Biel e Rezende.
Leia mais:
Irmão gêmeo de Lucho pula fora do Brasileirão sem fazer nenhum gol
Saiba datas e horários dos jogos da dupla Ba-Vi nas rodadas 30 e 31
Esportes da Sorte, patrocinadora do Bahia, segue fora da lista de bets autorizadas
Os trabalhos comandados pelo técnico Rogério Ceni consistiram em um exercício técnico com foco nas interceptações e troca de passes. Depois, houve um treinamento tático em campo aberto, com diversas pausas e instruções para o time.
Para finalizar, o auxiliar Charles Hembert trabalhou atividades de bola parada com parte do grupo de atletas. Os trabalhos contaram novamente com presença do volante uruguaio Nicolás Acevedo, que participou normalmente.
Ainda barrados do treinamento pelo departamento médico, o atacante Biel realizou mais uma etapa da transição física no gramado, enquanto o volante Rezende ficou entre fisioterapia e academia. Os dois estão vetados para o duelo com o time carioca, pelo Brasileirão.
Para encarar o Flamengo neste sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, Ceni deve escalar o Bahia assim: Marcos Felipe; Árias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Carlos De Pena, Jean Lucas e Cauly; Everaldo e Thaciano.