Após a derrota por 3 a 2 para o Vasco na noite de segunda-feira (28), o treinador do Bahia, Rogério Ceni, inicia os preparativos para o próximo desafio, contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão. No entanto, ele não contará com o meia-atacante Thaciano, um dos seus 'queridinhos' do elenco.
O jogador cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Na segunda etapa, aos seis minutos, Thaciano foi advertido pelo juiz Raphael Claus por dar um carrinho no francês Dimitri Payet.
Leia mais:
Ratão perde gol feito, e web reage: "Jesus é Vascaino"
Bahia perde para o Vasco e vê G-6 mais distante
Bola de Ouro e Baêa: 'parceria' rendeu equilíbrio em jogos do Tricolor
Opções a disposição
Devido à suspensão, Ceni já avalia as opções disponíveis no elenco para substituir o camisa 16. Como Thaciano tem atuado no setor de ataque esta temporada, os candidatos a vaga ao lado de Everaldo são: Lucho Rodríguez (franco favorito), Ademir e Rafael Ratão.
Outra opção seria o atacante Biel. O atacante, inclusive, foi cotado pelo técnico para ser titular no jogo de ontem, porém, teve que voltar ao tratamento de dores na região lombar e segue como dúvida para o próximo embate.
Bahia e São Paulo irão se encontrar na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 5 de novembro, uma terça-feira, a partir de 21h30 (de Brasília).