Vivendo uma crise na reta final do Campeonato Brasileiro, o Bahia já começa a se planejar para 2025 e uma das prioridades do Grupo City será reforçar o gol tricolor. Para isso, o principal alvo é Éverson, arqueiro do Atlético-MG, e uma oferta milionária já teria sido apresentada ao goleiro.
Leia mais:
Bastidores: Ceni revela motivos para Cauly e Marcos Felipe ficarem no banco
Abel Ferreira detona gramado da Fonte Nova: "Não é dos melhores"
Elkeson relembra 'perrengue' no Vitória para final com Santos em 2010
Segundo a Rádio Itatiaia, o Bahia apresentou proposta que supera os R$ 35 milhões em salários no período de três anos. Com isso, caso Éverson aceite a oferta, terá um ganho mensal na casa de R$ 1 milhão.
Além disso, o Tricolor também pretende bancar a multa rescisória para tirar Éverson do Galo. Aos 34 anos, o arqueiro é um dos principais nomes da equipe do técnico Gabriel Milito na temporada, sendo destaque nas finais da Copa do Brasil, apesar do vice-campeonato do time mineiro.
Atualmente, o Bahia tem as seguintes opções para o gol: Marcos Felipe, Adriel e Danilo Fernandes, sendo que os dois últimos não têm permanência garantida para 2025. Após falhas graves, Marcos Felipe perdeu a posição para Adriel na partida contra o Palmeiras, a sexta seguida sem triunfos da equipe de Rogério Ceni na Série A.