
O Bahia sofreu uma derrota amarga para o Fortaleza na noite de quinta-feira (20), diante de 39.941 torcedores, na Arena Fonte Nova. Após o jogo, Rogério Ceni demonstrou irritação na entrevista coletiva e criticou a postura da equipe no primeiro tempo. Segundo o treinador, faltou uma marcação mais dura do Esquadrão.
Leia Também:
"Fizemos um primeiro tempo muito ruim, fomos passivos, marcamos com o olho. Eles entraram em nossa defesa muito facilmente. Por que tivemos que passar por um primeiro tempo ridículo desse para entrar no jogo só no segundo tempo? A postura do primeiro tempo não condiz com o time que nós somos", bradou Ceni.
Mentalmente, para quem quer ir direto para a Libertadores, precisamos de um nível de concentração maior
Um dos pontos que mais incomodaram o treinador foi a passividade do time ao jogar sem a bola. Ceni destacou falhas individuais, decisões erradas, falta de pressão e baixa intensidade, fatores que contribuíram para os três gols sofridos pelo Tricolor em casa - algo que havia ocorrido apenas uma vez nesta Série A, contra o Fluminense, em agosto.
"Nós perdemos de 3 a 2 jogando em casa, sofremos três gols, claro que falhamos. Nosso principal erro foram as marcações muito frouxas. Erramos passes simples, então não posso tomar três gols em casa, mesmo que ganhasse de 4 a 3. Por mais que segundo tempo tenha acabado como foi, acho que dá orgulho ver como criamos no segundo tempo, mas não apaga o que fizemos no primeiro tempo", exclamou.
Veja a coletiva completa:
Sem muito tempo para lamentar, o Bahia já volta suas atenções para o próximo duelo, novamente na Arena Fonte Nova. O adversário da vez será o Vasco da Gama, no domingo (23), às 16h.
