
Definitivamente, a noite da última quinta-feira (20) não foi a das melhores para o torcedor tricolor. Precisando vencer para voltar ao G-5, o Bahia perdeu em sua própria casa e ainda viu o engraçadinho Deyverson, atacante do Fortaleza, marcar o gol que garantiu a vitória do ‘Laion’ e ainda imitar uma sardinha.
Leia Também:
O jogo estava 2 a 1 para o tricolor cearense, mas com o Esquadrão em cima, buscando o empate, depois que Willian José diminuiu. No entanto, em uma jogada ofensiva do Fortaleza, a bola ficou num bate-rebate retado e caiu nos pés do atacante da resenha: Deyverson.
A comemoração foi a parte mais dolorosa para o torcedor presente na Arena Fonte Nova ou que assistia a partida em casa. Depois de marcar, o centroavante deu um pulão no gramado encharcado, bem em frente ao gol de Ronaldo, e se bateu, imitando um peixe.
Vídeo da comemoração:
Carlos Augusto, o sogro de Wagner Moura no filme O Agente Secreto, larga a inquisição inquietante: "Raparigou ou não raparigou?".
— Puraingresia (@fsmcruz) November 21, 2025
Wagner silencia, mas espero que vocês não, especialmente diante desta QUESTÃ fundamental que vou meter agora: Deyverson sardinhou ou não sardinhou? pic.twitter.com/qr0XVN2822
Tirado a engraçadinho
Conhecido por suas brincadeiras, não foi a primeira vez que o atacante causou em campo. Na final da Libertadores de 2021, quando ele mesmo marcou o gol que deu o título ao Palmeiras frente ao Flamengo, Deyvin virou meme ao protagonizar um cena pitoresca. Na ocasião, o árbitro Néstor Pitana tocou em suas costas, mas o atacante pensou que fosse um adversário e tentou uma simulação, que acabou dando errado.
Outro episódio com a cara do jogador ex-Palmeiras e Atlético-MG foi no dia do aniversário de Lionel Messi, quando ele decidiu parabenizar o craque argentino de uma maneira um tanto quanto engraçada. Na ocasião, o atleta postou uma foto fazendo falta no ídolo do Barcelona e com a legenda: "Parabéns, Messi. Foi mal pela falta nesse jogo".
