28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

briga nas contratações - 13/12/2023, 12:23 - Bruno Dias

Dupla BA-VI 'cresce o olho' em meia argentino; confira

Marcelino Moreno desperta interesse de diversos clubes da Série A do Brasileirão

Meia argentino virou alvo da dupla BA-VI
Meia argentino virou alvo da dupla BA-VI |  Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Parece que a disputa entre Bahia e Vitória não fica apenas dentro das quatro linhas. Os dois times demonstraram interesse no meia argentino Marcelino Moreno, do Coritiba, e entram na 'briga' pelo jogador de 28 anos. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lucas Tanaka, na terça-feira (13).

No entanto, os clubes baianos não estão sozinhos na disputa e também mantém concorrência pelo atleta com outros times da Série A, entre eles Botafogo, Corinthians e Cruzeiro.

Marcelino chegou ao Coritiba no início deste ano por empréstimo do Atlanta United, dos Estados Unidos. Após uma sequência de boas atuações, o Coxa resolveu desembolsar R$ 7 milhões para contar com o jogador em definitivo, firmando vínculo até o fim de 2026.

Leia mais:

Jornalista afirma que Cauly e Caio Alexandre desejam ir para o Verdão

Rogério Ceni pede e Bahia pretende comprar zagueiro em definitivo

Vitória se despede de goleiro e já mira substituto para a posição

Na atual temporada, o meio-campista, que utiliza a camisa 10, atuou em 45 partidas, marcando dois gols e distribuindo quatro assistências. Apesar do destaque, ele acabou sendo rebaixado para a Série B do Brasileirão junto com a equipe do Paraná.

O melhor ano, em números, de Marcelino foi atuando em solo estadunidense, antes de chegar ao Coxa. Na MLS, ele marcou 14 gols e contribuiu com 12 assistências, ao longo de 75 jogos pelo Atlanta United.

exclamção leia também