29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

mudanças e mudanças - 12/12/2023, 19:41 - Marcello Góis / A Tarde

Vitória se despede de goleiro e já mira substituto para a posição

Thiago Rodrigues perdeu espaço para Lucas Arcanjo na disputa da Série B deste ano

Thiago Rodrigues não permanecerá no Vitória em 2024
Thiago Rodrigues não permanecerá no Vitória em 2024 |  Foto: Marcos Ribolli / PontePress

O experiente goleiro Thiago Rodrigues não permanecerá no Vitória em 2024. A informação foi divulgada por Benjamim Rodrigues, procurador do jogador, através de comunicado publicado nas redes nesta terça-feira (12). O acordo foi feito em comum acordo entre as partes.

"Em consequência do decurso do prazo, o EC Vitória e o goleiro Thiago Rodrigues, representado por mim, Benjamim Rodrigues, seu procurador, em comum acordo não anuímos interesse em obter a manutenção do contrato, tendo assim, a consequência do seu termo final. Agradecemos a cada um dos funcionários do clube por esta temporada, onde o título foi conquistado, e lhe desejamos sucesso", explicou a nota.

Leia mais

De olho no mercado, Vitória tem interesse em 'Mbappé da Shopee'

Filipe Luis, ex-Fla, é convidado para ser braço direito de Jorge Jesus

Clube de Romarinho, ex-Corinthians, vence e avança no Mundial

Thiago Rodrigues chegou ao Vitória pouco antes do início da Série B com status de titular. Com a chegada de Léo Condé, Lucas Arcanjo ganhou a confiança do treinador e foi titular da meta rubro-negra na campanha do título da Série B. Rodrigues atuou em duas oportunidades na equipe titular, na vitória por 1 a 0 contra o Tombense e na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, pela última rodada.

Vitória tem interesse em goleiro do futebol paulista

Com a saída de Thiago Rodrigues, o departamento de futebol do Vitória já busca o mercado para substituí-lo. De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, de Campinas, o goleiro Caíque França, que defendeu a Ponte Preta em 2023, é alvo da diretoria do Vitória. A equipe de reportagem do Grupo A TARDE apurou que existe o interesse do Vitória no arqueiro. As primeiras tratativas entre as partes foram iniciadas.

Caíque França tem 28 anos e foi revelado pelo Corinthians. Com poucas atuações no time principal do clube paulistano, foi emprestado para o Oeste, onde atuou 28 vezes, em 2020. Ele chegou à Ponte Preta em 2022. Com o manto da Macaca, ele atuou em 93 oportunidades

exclamção leia também