A novela envolvendo o Palmeiras e o interesse em Cauly ganha novos capítulos a cada momento. Desta vez, um jornalista do portal UOL revelou que os jogadores Cauly, do Bahia e Caio Alexandre, do Fortaleza, expressaram que desejam jogar no Palmeiras em 2024. Segundo a coluna de Danilo Lavieri, ambos já avisaram as decisões aos times que defendem, porém não querem ser vistos como atletas ingratos.
O colunista informa que tanto o camisa 8 tricolor quanto Caio Alexandre buscam dar um salto em suas carreiras, saindo de equipes que disputam por posições intermediárias e partindo para buscar títulos em times mais competitivos, com Caio também mirando uma possível mudança para o futebol europeu.
Leia mais
Rogério Ceni pede e Bahia pretende comprar zagueiro em definitivo
Hora de dar tchau! Bahia anuncia saída de três jogadores; confira tudo
Conforme reportado pelo UOL, o Palmeiras precisará fazer uma nova oferta por Cauly, tendo sua primeira proposta recusada pelo Bahia, que não se mostrou receptivo aos R$ 24 milhões apresentados pelo Verdão.
O Grupo City, à frente do clube baiano, planeja fortalecer sua equipe e considera Cauly como peça fundamental para alcançar melhores posições na tabela em 2024. No cenário do jogador do Fortaleza, o desafio se assemelha.
O clube cearense oficializou a opção de compra baseada em metas alcançadas por Caio Alexandre e não pretende liberá-lo facilmente. Embora tenha inicialmente mencionado um valor de R$ 50 milhões, hoje o time está aberto a negociar por uma quantia inferior, mostrando flexibilidade diante das especulações.