31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tripla saída! - 12/12/2023, 18:30 - Larissa Falcão

Hora de dar tchau! Bahia anuncia saída de três jogadores; confira tudo

Raul Gustavo, Mugni e Mingotti não ficam no Esquadrão para a próxima temporada

Raul Gustavo, Mugni e Mingotti não ficam no Esquadrão para a próxima temporada
Raul Gustavo, Mugni e Mingotti não ficam no Esquadrão para a próxima temporada |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia anunciou, nesta terça-feira (12), o fim do contrato de três jogadores. O zagueiro Raul Gustavo, o meia Mugni e o atacante Vinicius Mingotti não vão ficar no clube para a próxima temporada, como já era esperado. O trio de atletas tinha contrato com o Esquadrão até o final deste mês e o vínculo não será renovado.

O meia Mugni, que chegou ao Tricolor em 2021, foi anunciado também nesta terça-feira (12) pelo Ceará, onde irá reforçar o clube nordestino na Série B. Pelo Esquadrão, o gringo disputou 98 partidas, marcou oito gols, com oito assistências e foi um dos destaques da Série B de 2022.

Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Raul Gustavo começou a temporada no Tricolor como titular, mas foi perdendo espaço na equipe. Além disso, ele ficou afastado durante boa parte da temporada, por conta de uma lesão no joelho. O Bahia tinha opção de compra do defensor, entretanto, optou por não realizar. Com isso, o jogador volta ao clube paulista.

Já o atacante Mingotti chegou no Esquadrão no meio deste ano, em empréstimo junto ao Athletico-PR e não conseguiu se firmar na equipe. O centroavante deixa o clube após disputar17 partidas, com dois gols marcados.

"O Bahia agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira dos respectivos atletas", escreveu o clube através de nota oficial.

exclamção leia também