Parece que a parceria entre a Seleção Brasileira e Carlo Ancelotti está cada vez mais longe de se concretizar, pois o Real Madrid pretende renovar o contrato com o treinador italiano. As informações são do site espanhol Relevo.
O esperado é que um acordo seja selado com o técnico até o Natal, ampliando o tempo do vínculo por mais duas temporadas. Caso isso se concretize, o CBF terá que ir atrás de outro nome para comandar o Brasil, ou até mesmo manter Fernando Diniz no cargo.
Leia mais
Rival do Bahia, São Paulo ainda não venceu fora de casa nesta Série A
Conhecido pela torcida do Bahia, Guto Ferreira é anunciado no Coritiba
Brasileirão tem definições de vagas na Libertadores e Sula; veja
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirma que Ancelotti será comandante da Amarelinha a partir do próximo ano e que esperaria o prazo até junho de 2024 para tal, mesmo com o gringo negando diversas vezes um possível acordo selado entre as partes.
"Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro", disparou Ancelotti no pré-jogo contra o Cádiz, pela La liga.