28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

acabou a moleza - 03/04/2024, 15:19 - Bruno Dias

De olho no Ba-Vi decisivo, Tricolor se reapresenta com três reforços

Esquadrão treinou na manhã desta quarta-feira (3) após ter dois dias de folga

Roger Gabriel, Sidney e Cicinho retornaram a equipe principal após se recuperarem de lesão
Roger Gabriel, Sidney e Cicinho retornaram a equipe principal após se recuperarem de lesão |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Focados na missão de reverter o revés sofrido no clássico de domingo (31), no Barradão (3 a 2), para o Vitória, os jogadores do Bahia deixaram a moleza dos dois dias de folga para trás e voltaram a treinar nesta quarta-feira (3). Os atletas iniciaram a preparação para o Ba-Vi decisivo do Baianão, do próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, às 16h.

Nas atividades, o Tricolor contou com os retornos de Cicinho, Roger e Sidney, que estavam afastados por lesões, mas já treinaram hoje em campo com o restante do grupo. Por outro lado, Acevedo, Ryan e Everaldo seguem 'de molho' e tratando as contusões. O camisa 9 transitou entre fisioterapia e academia nesta manhã e segue como dúvida para o clássico.

O restante do elenco participou de trabalhos voltados a duelos entre si. Primeiro, a equipe técnica comandou embates em trios. No mesmo momento, Rogério Ceni instruiu outra parte dos atletas em confrontos, envolvendo partidas de 2 contra 1 e 3 contra 2, enfatizando as finalizações na sequência.

Leia mais:

Bahia vive pesadelo com gols nos extremos das partidas em 2024

Vitória sofreu apenas uma derrota por dois gols na temporada; veja

Enquanto isso, os demais atletas foram divididos em dois times de seis membros para um exercício técnico que compreendia quatro mini-traves e duas médias, com a participação de goleiros.

O Tricolor retorna na quinta-feira (4), para mais uma das três sessões de treino até o jogo crucial contra o Vitória. Atrás no agregado, o time azul vermelho e branco precisa ao menos vencer pelo placar mínimo para forçar as penalidades e 'brocar' dois de diferença para ser campeão estadual no tempo normal.

exclamção leia também