O que para alguns, os resultados positivos da Seleção Brasileira feminina nos amistosos que antecedem os Jogos Olímpicos de Paris 2024, contra a Jamaica, podem ter sido motivados pela energia única do Nordeste, para a atacante Cristiane, pode ser sinônimo de vingança.
Com goleada de 4 a 0 nos dois amistosos, sediados em Recife e Salvador, o Brasil vingou a eliminação da última Copa do Mundo, após ficar no 0 a 0 contra a Jamaica na competição mundial, na fase de grupos.
Em conversa exclusiva com o Portal MASSA! após a partida, a atacante revelou que desejo de vingar a eliminação ficou “engasgado” na garganta. “Foi importante marcar esse dois jogos com a Jamaica, já que não tivemos uma boa partida com elas na última Copa do Mundo, então ficou engasgado de certa forma”, contou a atleta.
Leia mais:
Rafaelle cobra melhorias no futebol feminino dos times baianos
Marta se sente "agraciada" após marcar pela primeira vez em Salvador
Após os dois amistosos com casas cheias, a atacante contou que há uma necessidade da seleção ter mais confrontos no Brasil, para que o futebol feminino ganhe mais visibilidade com o público e possa estreitar a relação. De acordo com Cris, seria interessante ver o público que vai aos jogos femininos, vestindo camisas com os nomes das atletas estampados, e não de atletas da seleção masculina.
“Precisamos fazer com que eles adquiram nossas camisas, com nossos nomes, é legal vir nos nossos jogos, com nossos nomes, jamais desmerecendo o que os homens [da Seleção Masculina] já fizeram e toda a historia deles, mas é legal ver nossos nomes estampando camisas na arquibancada”, completou.